Alessandro Roque, de 47 anos, não conseguiu sair do veículo a tempo e morreu carbonizado. Ele foi encontrado já sem vida no banco de trás do caminhão
Na tarde deste domingo (4), por volta das 17h, um acidente de trânsito resultou na morte de um motorista de caminhão canavieiro na ponte da estrada rural PMT-020, Bairro Água Nova, que liga Palmital a Ibirarema.
A princípio, de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Cândido Mota que atendeu a ocorrência, o motorista teria perdido o controle do veículo que teria saído da estrada rural, caindo sobre um riacho.
O cavalo mecânico do veículo caiu no rio e peguo fogo, que teria iniciado no tanque de combustível. Já os reboques, que estavam carregados com cana de açúcar, ficaram na pista, impedindo o trânsito no local.
A equipe do Corpo de Bombeiros concluiu que o caminhoneiro, Alessandro Roque, de 47 anos, não conseguiu sair do veículo a tempo e morreu carbonizado. Ele foi encontrado já sem vida no banco de trás do caminhão.
Foi acionada, então, a Polícia Técnico Científica para investigar as causas do acidenre. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituo Médico Legal para realização de Exame Necroscópico.
Alessandro Roque era morador da Ourinhos e trabalhava na Usina São Luís.